sexta-feira, junho 09, 2017

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM LAURA DASILVA - 2ª EDIÇÃO DE «MADRUGADA FRIA» [FEIRA DO LIVRO DE COIMBRA] PARQUE DR. MANUEL BRAGA - FEIRA CULTURAL DE COIMBRA






Sessão de Autógrafos com LAURA DASILVA (Cila Fernandes) a propósito da 2ª edição do livro «Madrugada Fria».10 de junho de 2017 (16h00-18h00).Feira do livro de Coimbra (Feira Cultural de Coimbra). 


Com 1ª edição a 07 de Maio de 2016 este segundo livro de Laura Da Silva reúne a sua produção poética entre 2004 e 2006, com prefácio de Margarida Mota. Num registo intimista, tal como em "Palavras Soltas no Olhar" (MinervaCoimbra, 2014), a autora convoca-nos novamente para uma leitura onde o "amor, a tristeza, o sofrimento, o medo, a angústia, mas também a alegria, a saudade e a felicidade ", polvilham os seus poemas.
LAURA DASILVA (Cila Fernandes)
[pseudónimo de Maria Cecília da Silva Fernandes Pedro].
é natural de Coimbra, onde completou o segundo ano do curso complementar do ensino secundário (antigo sétimo ano do liceu) em 1979, na cooperativa de ensino de Coimbra (Colégio S. Pedro).
Em 1980 emigra para o estrangeiro à procura de outras oportunidades.
Não continuou os estudos, mas nunca perdeu a ligação aos livros que sempre a acompanharam desde a infância. Regressou a Portugal em 1998 onde fixou residência em Miranda do Corvo.
Em 2014 publicou «Palavras Soltas no Olhar» [MinervaCoimbra]. 

Tem em preparação mais doitítulos www.minervacoimbra.pt // www.minervacoimbra.blogspot.pt

Sem comentários: