terça-feira, setembro 20, 2016

SOFIA FRANK NO CICLO "COIMBRA (T)EM POESIA. CASA DA ESCRITA EM COIMBRA [20 DE SETEMBRO, 18H15]







SOFIA FRANK   

O ciclo “Coimbra (t)em Poesia”, organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, na Casa da Escrita, conta, na sua próxima edição, com a presença dos poetas Frederico Lourenço e Sofia Frank. 

A entrada é livre. Sofia Frank apresentou em Julho o seu mais recente livro de Poesia & CollAge, " Allure" [MinervaCoimbra].



Sofia Frank (Sofia Nobre), é Psicóloga Clínica e Investigadora em Pós-Doutoramento no Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade – CEPESE/Universidade do Porto, integrando o Grupo de Investigação do Estudo das Elites Políticas e Económicas do Portugal Contemporâneo. É Doutorada em Psicologia – Resiliência, Trauma e Qualidade de Vida, pela Universidad de Extremadura, Badajoz (Espanha). É Pós-Graduada em Artes e Técnicas de Moda pela ESMOD International, Paris (França). Estudou ainda Matemática na FCTUC e Matemática aplicada à computação gráfica na Universidade de Aveiro.
Autora de vários artigos científicos, no âmbito da Psicologia, é ainda autora de «Fúria de Aforismos», 2004, e «Limiar da Luz Fio de Sol», 2012, igualmente publicados pela MinervaCoimbra. 

mail: minervacoimbra@gmail.com
www.minervacoimbra.pt        http://minervacoimbra.blogspot.pt 

www.facebook.com/minervacoimbraed/


Sem comentários: