quinta-feira, abril 08, 2010

“Comunica Acção FORDOC 2010” - 12 de Abril





Dando continuidade ao ciclo de conferências “Comunica Acção FORDOC 2010”, a Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) apresenta na próxima segunda-feira, às 14h30 na Livraria Minerva a quarta e última sessão deste ciclo.

14h 30- PUBLI...CINEMA- The Hire
O PUBLI… CINEMA – THE HIRE é um projecto que contará com a passagem integral das 8 curtas-metragens da estratégia “BMW film séries”. Protagonizada por Clive Owen, a série é composta por 8 filmes que contaram com a colaboração de uma verdadeira “dream team” de realizadores de Hollywood como David Fincher, Ridley e Tony Scott, John Frankenheimer, John Woo, Ang Lee, Wong Kar-Wai, Guy Ritchie, Joe Carnahan ou Alejandro González Iñarritu. Esta apresentação terá apresentação conjunta de Paulo Antunes e Pedro Motta da Silva que dividirão os seus comentários entre a publicidade e o cinema.

15h 30- Intervalo

16h 00- Caso de Estudo
Soraia Santos- Plano de marketing de uma empresa da região centro (trabalho académico)
(Elemento da escola de empreendedorismo FORDOC)

16h 30- Workshop com:
Abílio Hernandez- "O cinema, ou como olhar com o corpo todo para além do visível”
Professor Associado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Doutorado em Letras pela Universidade de Coimbra, na especialidade de Literatura Inglesa, com a dissertação intitulada “De Ítaca a Dublin: a odisseia da palavra em Ulysses, de James Joyce”. Tem ensinado e investigado nas áreas da Literatura e dos Estudos Fílmicos. É actualmente Director do Colégio das Artes e investigador do Centro de Literatura Portuguesa da Universidade de Coimbra. Foi: Presidente do Curso de Estudos Artísticos da Faculdade de Letras de Coimbra; Presidente de Coimbra, Capital Nacional da Cultura (2003); Pró-Reitor da Cultura da Universidade de Coimbra e Director do Teatro Académico Gil Vicente.

Pedro Motta da Silva- (tema da apresentação a designar)
(Digital Azul)
http://comunicaccaofordoc.webnode.com/
http://comunicaccaofordoc.webnode.com/a12-de-abril/
http://www.fordoc.com/
Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC)
Telemóveis: 93 6168616 / 91 6975350 / 96 3067770

Sem comentários: